OPUS: Echo of Starsong - Full Bloom Edition é a edição definitiva do jogo de aventura de estilo visual novel, agora com uma narração totalmente nova. Asteroides emitindo um som conhecido como “Canção das estrelas” se tornaram o centro do conflito devido ao grande poder que eles possuem. Determinado a obter os asteroides para si, um jovem sai em uma aventura para desvendar o mito antigo das profundezas do centro do espaço sideral, junto com uma menina cuja a voz consegue imitar as canções das estrelas. “Eu vou obter as canções das estrelas e trazer honra para o clã.” Exilado pelo seu povo, Jun sai em uma aventura para obter as canções das estrelas. Mas o progresso estava lento até ele salvar Eda, uma bruxa que consegue rastrear os sons dos asteroides. Entretanto, o que parece ser um encontro dos céus, acabará se tornando um fardo eterno... ⬥SAIA EM BUSCA DOS ASTEROIDES ILUSIVOS⬥ A protagonista Eda pode ouvir o som estrondoso das canções das estrelas no espaço e direcionar sua nave para os asteroides de onde o som foi originado. ⬥DESVENDE O MISTÉRIO DAS CANÇÕES DAS ESTRELAS⬥ O protagonista Jun consegue explorar asteroides para localizar a fonte das canções das estrelas, as quais estão escondidas em templos magníficos nas profundezas dos asteroides. ⬥INTERAJA COM UM ELENCO DIVERSO E ÚNICO DE PERSONAGENS⬥ Através de sua jornada, o grupo encontrará pessoas de todos os tipos. De negociantes de inteligência de canções de estrela até oficiais da lei da equipe de escavação de asteroides. Alguns serão obstáculos, enquanto outros provarão ser aliados valiosos. ⬥DESCUBRA SOBRE O PASSADO DE CADA PERSONAGEM⬥ A maioria do povo de Thousand Peaks tem uma história pessoal para contar quando se trata dos conflitos que destruiu sua terra natal. Desvende a história conturbada desse sistema solar conforme conhece um pouco mais sobre cada personagem. ⬥VIAJE ATRAVÉS DE UM SISTEMA SOLAR SEM LEI⬥ O cenário principal da história, Thousand Peaks, tem estado imerso em caos desde o início da guerra. Ajude o grupo a navegar através de territórios de facções diferentes enquanto buscam informações sobre as míticas canções das estrelas. ⬥DESFRUTE DA HISTÓRIA SEGUINDO SEU PRÓPRIO RITMO⬥ Echo of Starsong é um jogo baseado em narrativa. Apesar de alguns quebra-cabeças fáceis e gerenciamento de recursos serem parte da história, a jogabilidade é simples para fornecer uma experiência acessível.