Farm Bundle
O Senhor Faz Tudo - ao seu dispor! Para poder comprar o teu primeiro imóvel precisas ganhar um pouco de dinheiro. Não te preocupes - felizmente, há muito trabalho para ti! Aceita as ofertas de emprego dos residentes da zona - limpa as suas casas, pinta as paredes, faz a instalação de aquecimento, do sistema de duche ou de ar condicionado ou, até mesmo, mobília casas inteiras. Os clientes satisfeitos pagaram bem pelo teu trabalho e tu, com cada cheque de pagamento, estarás mais perto de comprar a tua própria casa. Farm DLC inclui: - 11 histórias com novos trabalhos! - 11 novas propriedades num ambiente único! - 5 parcelas de terreno prontas a serem desenvolvidas! - 9 novas competências, incluindo a possibilidade de expandir a sua casa! - Mais de 1.850 novos itens inspirados na vida no campo! - Vacas, ovelhas, galinhas e outros animais da granja! - Novas colheitas que exigirão os seus cuidados!