Island Saver
Boas-vindas às Ilhas dos Espertos! Um arquipélago de ilhas fantásticas precisa de sua ajuda! Horrendos dejetos plásticos tomaram as costas e você precisa separá-los com seu confiável Detonador de lixo! Mas cuidado com os bichos do lixo. Eles adoram uma bagunça e vão emporcalhar tudo. Você precisa se livrar da gosma, coletar o lixo, ganhar moedas e resgatar os banconimais! Esses animais especiais são cofrinhos vivos e com eles você pode ajudar a salvar as Ilhas dos Espertos e deixar tudo bacana de novo.