fig.
Você não sabe de nada, mas precisa seguir em frente. Passeie pelos corredores de uma fábrica misteriosa e recupere suas habilidades. Lute contra drones de patrulha e avance em exigentes batalhas contra chefes. Procure uma saída e descubra o significado do título do jogo.