Gnomes Garden: Lost King
Vá em uma aventura através de um mundo de segredos e criaturas místicas neste emocionante jogo de estratégia de fantasia casual, Gnomes Garden. Um monte de quests, mais de 40 níveis em quatro mundos únicos - tudo isso espera por você agora. Restaure edifícios antigos, recolha colheitas mágicas, distribua cuidadosamente recursos. Tudo isso é a chave para o sucesso. Jardim dos Gnomos - encontre o rei e retorne a prosperidade!