The Drone Racing League Simulator
Esta é a sensação de voar na cabine dos drones mais rápidos! O DRL Simulator vai empurrar os limites de suas habilidades de corrida de drones e prepará-lo para voar na vida real. Explore locais lendários e novos mundos. Enfrente seus amigos até a linha de chegada. Bata sem parar, sem destruir seu drone e quebrar o banco. Domine este jogo e você pode competir por uma chance de se tornar um piloto profissional na Drone Racing League!