Knoxville Raceway
Leve sua carreira ao Marion County Fairgrounds com o Knoxville Raceway! Este oval semi-inclinado de meia milha é onde acontecem alguns dos maiores eventos de corrida do ano! Baixe agora para correr numa das pistas de terra mais famosas do mundo! Depois de instalado, o Knoxville Raceway estará disponível em TODAS as séries e em TODOS os modos de jogo do Tony Stewart's All American Racing, inclusive no Modo Carreira e Multijogador Online. Knoxville Raceway is a registered trademark of Marion County Fair Association. All corporate trademarks and intellectual property is used under license.