World of Warships: Legends - Encouraçado de Bolso
O infame "encouraçado de bolso" alemão—Graf Spee! Este cruzador tem seis canhões de 283 mm e dois lançadores quádruplos de torpedos, com isso ele pode causar grandes danos. Você receberá Graf Spee com 7 dias de tempo Premium, camuflagens, dobrões, EXP do Comandante e impulsos de EXP do Comandante! Este pacote contém: - Navio Graf Spee Nível 5 - 7 dias Premium - 10 Camuflagens Tipo 1 - 300 Dobrões - 37.000 EXP do Comandante - Bônus: 10 Impulsos Raros de EXP do Comandante Caso já possua o Graf Spee em sua coleção, você receberá uma compensação de 15.000.000 créditos. Observação: Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Alguns conteúdos, navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de aplique, só podem ser usados na plataforma da compra. Este DLC só pode ser obtido uma vez.