Zombie Army 4: Occult Ritual Weapon Skins
Está na hora de usares os poderes do oculto contra os teus inimigos mortos-vivos! Aplica um brilho sobrenatural e horripilante às tuas armas com estes visuais*. *Os visuais são aplicáveis a todas as armas no jogo base e não são compatíveis com todas as armas.