THQ NordicAção e aventura
A "Dressed to Skill" Edition inclui o jogo base e os seguintes itens extras de terceiro grau: Reprobed: Skin Pack Smoking, Mankini ou Unicórnio Cintilante - 10 visuais especiais para Crypto, o rei dos alienígenas diabólicos em pessoa. Chegue às alturas com 4 visuais especiais para seu disco voador de confiança. Vista-se para a ocasião, e para a invasão! Reprobed: Challenge Accepted DLC Teste suas habilidades neste DLC de pós-lançamento que adiciona todos os 4 Challenge Modes do primeiro título a Destroy All Humans! 2 - Reprobed. Todos os modos podem ser jogados de forma cooperativa com divisão de tela local! Também inclui numerosos Mutadores novos que permitem alterar as regras do jogo!