Techland Ação e aventuraRPG
Percorra a Cidade como um samurai sem mestre com o Pacote Ronin, disponível em breve para baixar em três partes como DLCs gratuitos. Pegue todas as partes e receba um traje completo e uma espada exclusiva. A terceira parte contém: - Espada Katana Sábia—"Uma espada poderosa / Para matar qualquer inimigo / Ataca rápido como um relâmpago"