Warhammer: Vermintide 2 - Karak Norn Hold-Keeper
Karak Norn Hold-Keeper contém dois cosméticos premium para Bardin Goreksson: o chapéu Gungasti e o visual Valaya’s Hearthguard. Os cosméticos podem ser utilizados na carreira Ironbreaker de Bardin Goreksson. Sobre os cosméticos: Gungasti - Chapéu Temível elmo, com o mesmo nome do raro instrumento musical dos anões pela estranha semelhança com os seus chifres. Valaya's Hearthguard - Visual Armadura dourada de um ironbreaker dawi que está sempre pronto para defender o seu lar e a sua terra.