Zombie Army 4: Toxic Hazard Weapon Skins
Uma aparência destas devia de vir com um aviso de perigo! Aplica um brilho tóxico e aterrorizante às tuas armas com estas aparências de armas*. *As aparências são aplicáveis a todas as armas incluídas no jogo base, mas não são compatíveis com armas DLC.