Infinite - Beyond The Mind
Infinite - Beyond The Mind é um jogo de plataforma de ação 2D em que você enfrenta a maligna rainha Evangelyn Bramann, governante do reino Beljantaur enquanto põe em ação seu sonho de dominação mundial. Jogue como Tanya ou Olga, duas garotas que tem o poder de impedir o exército crescente do reino Beljantaur e derrotar a rainha maligna. Enfrente muitos chefes diferentes, seja para um jogador ou cooperativo, numa variedade de estonteantes cenários de estilo artístico pixelado chibi conforme você explora o reino Beljantaur. Agilidade é a chave para a sobrevivência no campo de batalha e a sua força é o que impedirá que o reino de terror da rainha domine o mundo... Você tem alguma chance contra Sua Majestade?