Swimsanity! - Unleash Pacote 1
Neste DLC de Swimsanity!, acrescente quatro novos Unleashes ao seu arsenal subaquático! Unleash Bot De Munição Encare o combate subaquático com munição infinita quando Mooba usa o Unleash Bot de Munição. Unleash De Regeneração Mooba gera uma aura de cura ao seu redor que lentamente regenera sua vida e a dos companheiros de equipe. Unleash Sentinela O Unleash Sentinela rapidamente trabalhará para defender uma área do mapa. Unleash Drone De Choque Paralise seus oponentes enviando um conjunto de Drones de Choque. Eles não vão sair do lugar.