Mecho Wars: Desert Ashes
Um clássico renascido! Estratégia casual, baseada em turnos, em uma terra de criaturas fantásticas e máquinas mortais! Após um grande dilúvio, um líder vingativo ameaça conquistar o mundo com a ajuda de uma tecnologia perdida, e apenas um exército pequeno, mas determinado, permanece em seu caminho. Mecho Wars: Desert Ashes é o lançamento definitivo do clássico de estratégia baseado em turnos de 2009, Mecho Wars. Totalmente remasterizado em alta definição, apresenta nova arte pintada à mão, novos efeitos visuais, uma campanha expandida para um jogador e seis mapas multiplayer não lançados anteriormente.