Dance of Cards
Dance of Cards é um RPG de jogo tático em que você tenta sobreviver a sete dias de um cruzeiro mortal jogando pôquer. Sem opção de fuga, eles são forçados a aceitar as regras e colocar suas vidas em jogo por uma esperança fugaz de salvação. Durante os sete dias, os jogadores se enfrentarão na mesa de pôquer para decidir qual vida será tirada em seguida. Trapaceie, blefe e crie confiança com os outros para sobreviver até o final do cruzeiro - e não se esqueça de que tudo depende da sorte.