Age of Solitaire : Build Civilization
Construa sua civilização enquanto joga jogos de paciência! Um jogo de paciência que qualquer um pode desfrutar facilmente. Pode ser um pouco desafiador, mas divertido! Aproveite a emoção de completar a pilha de cartas com o novo paciência de construção de civilização durante várias eras de civilização! ♥ Jogo de cartas clássico familiar e viciante - Age of Solitaire é um clássico jogo de paciência Klondike que qualquer um pode desfrutar. - Você pode desfrutar da alegria de construir várias civilizações com diversão comprovada. ♣ Superando a crise com itens úteis - Usando o item Desfazer, você pode compensar os erros. - Use o item Dica para descobrir seu próximo movimento. - Use o item Magic quando estiver preso.