Glitchangels
Experimente a emoção do caos dos fliperamas da velha escola, atualizado e melhorado para os dias modernos! Implante sua equipe de Glitchangels para reparar 'O SISTEMA', uma sub-rotina corrompida por vez. Derrote hordas de inimigos, purifique áreas de corrupção e desbloqueie habilidades devastadoras enquanto avança. Torne-se uma aparição fantasmagórica, torne-se supersônico, convoque lacaios, detone o mundo ou até mesmo retroceda o próprio espaço-tempo! Quanto mais corajoso você for, mais fundo você vai, nas profundezas do reino virtual - de cabeça para o confronto com os cinco chefes das partições proibidas.