Ellen - The Game
Ajude o jovem investigador James a descobrir a verdade obscura por trás do assassinato da filha desaparecida de Ellen e dos Smiths neste eletrizante jogo de horror de pixel 2D. Se você não acredita em eventos paranormais, conheça as pessoas de White Hill. Faz anos desde que todos, exceto a filha da família Smith, foram encontrados brutalmente assassinados. As pessoas da cidade estão ficando inquietas enquanto mais e mais testemunhas falam sobre ver a silhueta de uma menina em pé na casa. Rumores dizem que a silhueta deve ser Ellen, a filha da família Smith, cujo corpo nunca foi encontrado durante a investigação dos assassinatos. Um ano depois, James, um brilhante e ansioso investigador, resolveu as coisas por conta própria para finalmente revelar a verdade do que aconteceu naquela noite horrível.