Exo One
Um estranho sinal… uma espaçonave alienígena… uma jornada interplanetária, desafiando a gravidade através do espaço-tempo. UM ESTRANHO SINAL… No aniversário do acidente de Júpiter, um sinal alienígena transmite projetos de construção de uma espaçonave alienígena chamada Exo One, que é então construída pelos humanos. UMA ESPAÇONAVE ALIENÍGENA Domine um sistema de movimentação verdadeiramente alienígena e mova-se através de paisagens enigmáticas e desoladas de formas que você nunca vivenciou. Use a gravidade e o momentum para atingir velocidades impressionantes e alturas de tirar o fôlego. UMA JORNADA INTERPLANETÁRIA Use correntes de ar para entrar em formações de nuvens ferventes, deslize por encostas e se lance do topo de montanhas, sempre seguindo para o feixe azul brilhando no horizonte. Visuais atmosféricos e difusos se fundem a efeitos sonoros sobrenaturais e uma hipnótica trilha sonora em guitarra. Pilote sua nave na primeira viagem da humanidade para fora do sistema solar. Entre em uma jornada interplanetária através do espaço-tempo.