Pandaty
Pandaty é um jogo fofo de plataforma em 2D, Explore este doce mundo cheio de aventuras! Nosso personagem deve passar os níveis docemente projetados, Mas cuidado! As vezes eles não são tão doces assim! Recursos; Gameplay suave e polida, Níveis e gráficos muito fofos projetados, Diálogos engraçados, Vários Chefes, Níveis únicos projetados, e muitos Pandas!