Fluffy Horde
És a única coisa que está entre um coelho-homem mágico "Shaman" e a aniquilação completa dos Três Reinos. Fluffy Horde é um jogo de scrolling lateral 2D com um objectivo cristalino. Defenda-se contra uma horda de coelho mágica com tendências de hiper-crescimento. Parar a sua ofensiva ou morrer de vergonha. Pare os exércitos da fofura comandando os seus guerreiros, arqueiros e... muitos indivíduos insanos. A sério, até temos uma cenoura humanóide que levará uma bala de coelho por si. Se libertar cidades suficientes, poderá até descobrir a razão por detrás desta invasão insana. A Primeira Guerra do Coelho começa em 3...2...1!