Caretaker Game
Zelador é uma experiência imersiva de horror em primeira pessoa. Você está com fome de verdade e talvez esse 'zelador' esteja com fome de outra coisa ... Você é um jornalista investigativo que está "com fome" de uma notícia chamativa. Você ouviu as notícias de um zelador nesta instalação industrial que ficou louco e matou todos os seus colegas de trabalho. Agora, a lenda urbana é que esse "zelador" retornou a esta instalação industrial e as pessoas afirmam observar o "monstro" visto de volta à vida, em carne e osso. Você quer descobrir esse mito. Afinal, você não acredita em lendas urbanas, acredita?