Zombie Army 4: Nagant M1895 Pistol Bundle
Mais silencioso e poderoso que um revólver convencional, o Nagant M1895 é uma besta absoluta. Uma das armas preferidas de Jun desde os seus tempos das Operações Noturnas, este revólver é uma combinação rara de silencioso, mortífero e leve! Este Pacote de Armas contém; - A Pistola Nagant M1895 - 2 Amuletos (Medalhão de Família de Jun, Medalha do Herói da China) - 2 Aparências de Armas feitas à medida (Foice e Martelo, Dragão Chinês)