Lord of the Click II
Sim! Oh meu Deus! Isso aí! Este dia tão prometido finalmente chegou com o lançamento do jogo que mata não só o seu tempo, mas também as suas calorias! O retorno do lendário Lord of the Click aconteceu tão repentinamente e com um número «II» no final. Alguns podem dizer: «Pffft! Por que a perfeição precisa de uma sequência? » Responderemos com: «Pffft! Esta é uma sequência perfeita para a perfeição! » (com um número «II» no final). Você nos perguntará: «Há algum recurso novo que você, um respeitado desenvolvedor de jogos do Cazaquistão, incorporou à sua obra-prima impecável?» Vou sorrir levemente, sentar-me com firmeza na minha poltrona e dizer-lhe sem qualquer hesitação: «Meu rapaz, adicionamos um modo cooperativo para você, amigo. E agora você pode aprender a verdade sobre uma coisa muito importante - quem aperta o botão mais rápido, você ou sua avó? ». Adicione esse recurso a outro conjunto de novas opções: campanha épica no jogo criada com visuais atualizados, inovações de jogabilidade para nerds que preferem considerar seus movimentos durante a sessão de jogo e, finalmente, este texto de marketing de alto nível que o ajudará a comprar isso jogo sem mais delongas. Seus braços são basicamente direcionados para pressionar o botão COMPRAR. Ou não?