JackQuest
Em uma noite fatídica, quando o jovem Jack leva a linda Nara para passear na floresta, seu amor é raptado pelo vilão Orc Korg. Indo ao seu resgate, Jack mergulha na caverna de Korg, onde ele encontra uma estranha espada que se torna um improvável aliado. Em JackQuest, os jogadores irão explorar as profundezas cavernosas de Korg, um covil cheio de labirintos. Lá, eles resolverão quebra-cabeças, descobrirão novos power-ups, coletarão armas e desafiarão adversários subterrâneos, incluindo chefes enormes. Adquira muitos upgrades e power-ups úteis comprando-os de comerciantes estrategicamente posicionados. Você vai querer gastar suas moedas com sabedoria e economizar para itens mais caros que podem salva sua vida mais tarde. Ganhe muitas armas poderosas, como espadas, arco e flechas e botas mágicas. Aprenda habilidades especiais, incluindo saltos duplos na parede, aumento de velocidade como um raio de luz e usando o poder de cristal mágico para realizar um ataque redemoinho devastador!