3on3 FreeStyle - Deacon Character Package
Você chama sua própria falta no basquete de rua, dizem. Esse cara tira todos os benefícios disso. Cuidado com o fora da lei nas quadras, Deacon! Este pacote contém itens que podem ser usados no jogo. Após a compra, todos os itens serão enviados para sua caixa de mensagens. * Novo personagem - Diácono - Bilhete Pacote de Cartões Gold x5 * Se comprado, você não poderá comprar o Pacote Deacon Efficient ou o Pacote Deacon Legendary. * Se comprado, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens expostos no jogo.