Island Saver: Dinosaur Island
Aventura pré-histórica de dinossauros! Tire a poeira do seu confiável Detonador de lixo e prepare-se para uma aventura nova e enorme! Outra Ilha dos Espertos precisa de sua ajuda! E está recheada de temíveis dinossauros banconimais! Conheça Newton, o amigo inventor de Pigby, e use seu senso financeiro para ajudá-lo a escapar da dívida.