Edição de Colecionador - Power Rangers: Battle for the Grid (jogo completo) - DLC da 1ª temporada (aparência no 1º dia, 3 personagens após o lançamento) - Aparência Lorde Drakkon Evo II exclusiva - Aparência de Kimberly Hart, Ranger Rosa Mighty Morphin exclusiva 25 ANOS DE RANGERS Gerações de Power Rangers se encontram nos 25 anos de história deste multiverso. Viva sequências de batalha reimaginadas, mas totalmente autênticas, de Power Rangers como nunca foi possível. FÁCIL DE APRENDER, DIFÍCIL DE DOMINAR Power Rangers: Battle for the Grid traz um combate com controles tradicionais de jogos de luta. Este jogo fácil de aprender e difícil de dominar foi criado para ser desfrutado por jogadores de todos os níveis de habilidade.