Zombie Army 4: Bomb Lance Shotgun Bundle
Baleia à vista! Com um cano reforçado e um poder de parada estupendo, a Lança Bomba foi criada originalmente para caçar baleias, mas não quer isto dizer que não será divertida de usar contra os mortos-vivos! Obtém-na hoje! Este Pacote de Armas contém; - A Caçadeira Lança Bomba - 2 Amuletos (Bússola Partida, Mandíbula de Tubarão Branco) - 2 Aparências de Arma feitas à medida (Cracas e Iodo, Capitão Pirata)