FMV Horror Bundle
NIGHT BOOK Night Book é um thriller interativo sobre uma intérprete online que é levada a ler um livro antigo que invoca um demônio em sua casa. I SAW BLACK CLOUDS Testemunha de Nuvens Sombrias é um drama psicológico e interativo, com elementos sobrenaturais e uma história marcante. THE BUNKER Como o último sobrevivente restante em um bunker nuclear, a rotina diária de John é a única coisa que o mantém são. Mas quando um alarme dispara, sua mente começa a se autodestruir. Ele tem que se aventurar em áreas há muito esquecidas, recuperando longas memórias reprimidas e destrancando os sombrios segredos de The Bunker.