Legend of the Tetrarchs
A espada sagrada que trancafiava uma força tenebrosa foi retirada e a escuridão começa a se espalhar por todo o mundo, transformando as pessoas em monstros. Os quatro heróis de Tetrarch dos tempos antigos encontrarão um novo grupo de bravos guerreiros para cortar a escuridão com a luz da coragem! O que eles encontrarão além do caos? Este é um jogo de RPG totalmente imaginário com excitantes batalhas por turnos. Jogue-se em batalhas por comando com até 10 aliados e suas próprias estratégias com o uso de diversas habilidades. As lindas animações e gráficos em alta definição não estão somente presentes nos combates, mas também nas suas aventuras pelo extenso mundo e masmorras! Participe de caças ao tesouro para aumentar seu status, participe de buscas paralelas e acelere batalhas para se tornar um novo herói legendário! Uma fábula grandiosa espera você para salvar o mundo.