Eight Dragons
Empresário torto KANE assumiu a cidade. Podem os Eight Dragons levá-la de volta? Usando os punhos, pés e as armas que vêm à mão, os Eight Dragons deve lutar seu caminho de um extremo da cidade para o outro, para alcançar seu confronto final. Mas cada dragão tem um caminho diferente - é apenas quando eles vêm juntos que seu verdadeiro destino é desbloqueado, como suas histórias se entrelaçam e se a luta épica cheia é revelado! - Até quatro pessoas podem jogar cooperativamente em modo local. - Cada um dos Eight Dragons tem sua própria história. - Se você está procurando um desafio constante para melhorar contra, em seguida, o modo Arcade vai lhe dar isso.