Order of Battle: Endsieg
Chegou o capítulo final da trilogia “krieg”: depois de quatro anos de campanha, a Wehrmacht testada no campo de batalha terá de enfrentar os seus desafios mais difíceis em Order of Battle: Endsieg. A campanha de Endsieg inclui 16 cenários únicos. A história começa logo após a Batalha de Kursk, onde o jogo oferece a opção de importar o núcleo duro de uma força das campanhas Panzerkrieg ou Sandstorm. Os primeiros cinco cenários são baseados na histórica 1ª ofensiva soviética em Donbass no verão de 1943, até à ofensiva estratégica de Leninegrado–Novgorod no início de 1944. Uma derrota decisiva do Exército Vermelho irá eventualmente permitir a vitória total sobre a União Soviética, enquanto que o fracasso afastará a campanha da Frente Oriental e para a Batalha de Anzio na Itália. Na segunda parte da campanha, as forças do jogador são transferidas para o ocidente, onde a invasão dos Aliados na Normandia abriu uma nova frente. Inicialmente serás forçado a estar na defensiva e terás como tarefa extrair outras forças alemãs da armadilha de Falaise, derrotar unidades aero-transportadas em Market-Garden, e defender a cidade de Aachen e a Huertgenwald contra ataques cerrados. Ao alcançares uma vitória decisiva na Ofensiva Alemã em Ardennes em dezembro de 1944, a maré da guerra poderá finalmente voltar a virar, resultando num conjunto de derradeiras batalhas para destruir os exércitos Aliados de uma vez por todas. Abrangendo os anos finais da guerra, Endsieg oferece armas poderosas tais como tanques pesados Tiger II, destruidores de tanques Jagdpanther e aviões a jato Me-262, bem como diversas novas especializações. Mas tem cuidado, o inimigo também trouxe muitas armas mortíferas novas! Estás pronto para mudar a história?