Tri Breaker: A Sacred Symbols Odyssey
Uma década se passou desde os eventos de Twin Breaker: A Sacred Symbols Adventure. Após resolver com sucesso o mistério dos navios geracionais desaparecidos da NASA, os heroicos pilotos Colin e Chris começaram uma vida tranquila de aposentadoria. Mas os abundantes dados trazidos de sua incrível jornada foram completamente estudados, e figuras sombrias do governo estão ansiosas para explorar novas descobertas para fins potencialmente sinistros. Será que um terceiro herói — o corajoso agente governamental Dustin — conseguirá convencer os rapazes a parar essa nova loucura? Se Twin Breaker era um quebra-tijolos sobre o espaço, Tri Breaker é um quebra-tijolos turbinado, e desta vez o tema é o tempo. Explore 40 novos estágios espalhados por quatro períodos da história galáctica e revolucione a fórmula clássica de quebra-tijolos com novas mecânicas de jogo orientadas à ação nunca vistas antes no gênero. Com batalhas contra chefes, muita história e diálogos, uma trilha sonora retro e muito mais, Tri Breaker: A Sacred Symbols Odyssey é inspirado em um dos podcasts de videogame mais populares do mundo, Sacred Symbols, escrito pela renomada personalidade de games Colin Moriarty e é o sexto título da Lillymo Games.