Deep Rock Galactic - Dawn of the Dread Pack
O Pacote Dawn of the Dread chegou para oferecer algo... um pouco diferente. Apimente seu visual com quatro novos conjuntos de armaduras exclusivas (uma por classe), novos capacetes e novas Pinturas. Este Pacote está reservado para os Grande Caçadores de Hoxxes. Vista-se com os restos mortais dos seus inimigos e mostre o que pensa! O que você pensa exatamente, porém... melhor deixar para o terapeuta da companhia. - 4 conjuntos exclusivos de Armadura, um conjunto para cada Classe - Um capacete exclusivo, com duas variantes (Rosto Inteiro e Metade do Rosto) - A Pintura Dawn of the Dread para outras armaduras - A Pintura Dawn of the Dread para suas Armas - A Pintura Dawn of the Dread para o Bosco - A Pintura Dawn of the Dread para sua Picareta Nota importante: os conteúdos deste pacote são puramente estéticos!