Pukan, Bye-Bye!
Vamos começar com «difícil» - esta palavra foi criada por algum perdedor e idiota. Apenas a pessoa em quem não se pode confiar irá rotular os videogames com eles, e não apenas os videogames! Quem tem o direito de decidir o que é fácil e o que não é para outro homem? É por isso que você não verá palavras de elogio a respeito da dificuldade de Pukan e adeus nesta descrição. Somente jogando você mesmo será capaz de estimar se é difícil ou não o suficiente. Enquanto isso, darei um conselho para você ter mais paciência. Falando francamente, descobri que não tinha o suficiente.