Dread Nautical
Seu cruzeiro estava muito relaxante, até que monstros de outra dimensão surgiram para matar a todos. Um RPG tático baseado em turnos com elementos roguelike, Dread Nautical combina jogabilidade imersiva e toques caricaturais - mas misteriosos e cativantes. Forças sobrenaturais dominaram um cruzeiro chamado Hope com misteriosas monstruosidades maléficas. Enfrente-as com um dos quatro heróis improváveis. Administre com eficiência os recursos escassos e convença os sobreviventes a lutar ao seu lado. Você precisará da ajuda deles se quiser ter qualquer esperança de sair vivo dessas férias. Percorra os 20 andares para desbloquear os mistérios do Hope. Pense vários passos à frente em cada batalha, distribuindo de forma otimizada os pontos de ação de cada personagem. Suas armas, curativos e demais itens deterioram e seus recursos são muito limitados. Tenha certeza de fazer seus companheiros descansarem, do contrário, serão tomados pelo pânico. Ah... Esteja pronto para morrer. Muitas vezes.