Energy Lab
ENERGY LAB! Em 30 episódios, consegues escapar deste laboratório? Podes acionar os mecanismos com a tua esfera de energia, Lembra-te que algumas coisas têm de ser activadas se quiseres passar! Só que este globo de energia não vai acionar nada! Também te permite TELEPORTAR para ele, para que possas aceder facilmente a locais que não consegues alcançar e até escapar de alguns inimigos e trilhos! Também tens um balão que te permite flutuar, que verás nos próximos níveis e que será certamente útil! Infelizmente, o jogo não é tão fácil como parece, os engenheiros que construíram este laboratório são engenheiros, de certeza que não querem que passes facilmente, certo?