Werewolf: The Apocalypse — Heart of the Forest
Conheça os mitos e os monstros da última floresta primitiva da Europa. Jogue como a Maia, que vai até a Floresta Białowieża para investigar seus antecedentes familiares. Visite lugares reais, cheios de mistério e poder. Você verá como a natureza confronta a tecnologia e a ganância. Heart of the Forest adapta a mecânica do lendário universo do Mundo das Trevas, imitando a experiência de uma sessão de RPG clássica. Ele foi feito para os veteranos do Mundo das Trevas e para os iniciantes que buscam uma introdução acessível a esse mundo rico e aclamado. Descubra uma colagem linda e marcante que combina personagens desenhados à mão com imagens de lugares reais a fim de inspirar sua imaginação. Tome decisões difíceis que muitas vezes terão consequências dramáticas. Ensinam você a ter medo em vez de raiva, mas o medo não leva a lugar algum. A fúria faz acontecer.