Car Mechanic Simulator 2021
Car Mechanic Simulator 2021 é uma nova produção com uma base de jogadores bem estabelecida. Comece como um novo proprietário de uma garagem de carros e trilhe seu caminho para o império destes serviços. Suje as mãos em um jogo de simulação altamente realista com grande atenção aos detalhes. Prepare-se para trabalhar com mais de 4000 peças exclusivas e mais de 72 carros. Arregace as mangas e mergulhe no ambiente de garagem altamente realista. Expanda sua gama de serviços investindo em novos espaços de trabalho e equipamentos. Repare, conserte, teste, pinte, ajuste e reconstrua carros. Faça uma visita a uma nova casa de leilões e compre carros em várias condições. Se estiver com sorte, você pode testá-lo em galpões. Alguns deles podem conter jóias escondidas - se você puder encontrá-las. O número infinito de pedidos irá mantê-lo ocupado por um tempo. Se você estiver pronto para um desafio maior – tente as missões de história especialmente criadas. Cada missão oferece um conjunto único de requisitos e desafios que você precisa enfrentar. Quando você terminar de atualizar sua oficina, é hora de projetar um carro. Economize algum dinheiro, compre seu próprio carro e torne-o impecável. Transforme a carcaça enferrujada de um carro a um veículo em perfeitas condições. É hora de sujar suas mãos!