Mable & The Wood
Mable & The Wood é um jogo estilo Metroidvania no qual você assume a forma dos chefões que for matando, afetando como você pode explorar as várias partes interconectadas do mundo. E você também pode terminar o jogo sem matar ninguém. Um culto estranho que te ressuscitou fala de uma profecia que diz que você deverá caçar Grandes Feras, assumir suas formas e usar seus poderes para salvar um mundo moribundo. Mas e se eles estiverem errados? A profecia é antiga, e as palavras mudam de significado com o tempo... O que você vai fazer enquanto este mundo desmorona ao seu redor? Em Mable & The Wood, você decide. Não precisa matar ninguém, mas também pode matar a todos. Você banirá a escuridão ou se tornará parte dela? MOVIMENTAÇÃO É COMBATE O modo como você se move é letal. Mable arrasta uma espada pesada demais e assume a forma de uma fada, deixando-a onde estiver. Chame a sua espada de volta para cortar todos os inimigos no caminho. Sua forma não humana tem uma duração limitada, mas matar criaturas aumenta seu poder. CACE AS GRANDES FERAS E ASSUMA SUAS FORMAS Derrote as Grandes Feras para assumir suas formas, transformando-se em uma toupeira, górgona, aranha e mais... Encontre e derrote os outros chefões para descobrir ainda mais formas! EXPLORE UM MUNDO MORIBUNDO O jogo se passa em um mundo fantástico e sombrio. Cada região faz parte de um grande mapa complexo, cheio de todo tipo de segredos aguardando por você. Descubra os segredos para encontrar caminhos alternativos, evitar combates pelo mundo e revelar outra versão da história (e vários finais diferentes!) DESCUBRA QUEM VOCÊ É Descubra a sua história e defina o seu papel nela. Você pode ser a salvadora que todos querem que acredite ser. Ou será que as suas ações levarão à destruição do mundo?