The Magister
The Magister é um RPG de batalha de cartas de crime e mistério. Constrói e personaliza o teu baralho para lutares em batalhas ou usa “Diplomacia Tática” para pacificares aqueles que se atravessarem no teu caminho. Reúne pistas e descobre motivos à medida que investigas a morte do teu predecessor e desmascaras o culpado.