Outbreak: Heart and Brains Collection
Antes do surto, Cypress Ridge estava cheio de monstros. Depois do surto, só piorou. Experimente quatro pesadelos seminais de terror de sobrevivência enquanto investiga as origens da epidemia em Outbreak The Fedora Files: What Lydia Knows. Depois, saia para as ruas e destrua os mortos-vivos no ultrajante jogo de tiro sobre trilhos Railbreak. Por fim, experimente dois pesadelos de terror de sobrevivência dos anos 90 enquanto Cypress Ridge é atacado por mortos-vivos e dinossauros nestas amorosas homenagens às origens do terror de sobrevivência. Esta coleção inclui três jogos completos - Outbreak: The Fedora Files What Lydia Knows, Railbreak, Dinobreak e Outbreak: Contagious Memories. O Outbreak RPG está acessível em What Lydia Knows.