Venatrix Game
Venatrix é um híbrido único de jogo de terror cheio de ação e furtividade. Escolhemos jogar como Matthew Kolth, um investigador paranormal obcecado pelo ocultismo, em cenas de pesadelo para lutar contra monstros perturbadores de reinos horríveis, ou como Della Hartfort, enquanto ela desliza furtivamente para evitar os mesmos monstros nos quais Matthew está esvaziando suas balas. Junte-se ao Sr. Kolth ou à Sra. Hartfort enquanto ambos tentam entender uma aventura infernal que os leva às profundezas de sua própria psique e vice-versa. Viva através de sua diferença de olhar para a realidade, que mescla ficção e sequências de sonhos etéreos, e continue a lutar contra o mal nesta dimensão... e na próxima. Matthew Kolth é um investigador paranormal da virada do século que assume um novo caso na Mansão Hartford. Lá ele conhece Della, esposa de um rico empresário que acredita que sua casa seja mal-assombrada. Ela tem visões de demônios e feras de outras dimensões. Como jogador, temos duas escolhas deliberadas: escolhemos Matthew ou Della, e ambas as alternativas oferecem estilos de jogo e aventuras completamente diferentes. Matthew deve viajar pelos corredores oníricos, mas cheios de terror, da mansão Hartford antes de ir para o Asilo Carcosa em busca de Della e das respostas que ela possui. Você deve guiá-lo das profundezas arrepiantes de sua própria psique e de volta à estabilidade enquanto luta contra monstros aterrorizantes e tenta resolver quebra-cabeças alucinantes para progredir no jogo. Matthew deve lutar contra inimigos do espaço sideral, de outras dimensões e das profundezas de sua própria alma para sair vitorioso deste caso misterioso e de gelar o sangue. Matthew deve superar seus demônios internos em uma história cheia de reviravoltas, enquanto você deve seguir seus instintos para encontrar evidências – se essas evidências contam mais sobre o caso ou sobre o próprio Matthew, será descoberto. Alternativamente, você pode jogar como Della e fazer amizade com as sombras. Ela embarcará no mesmo caminho que Matthew se aventurou, porém ela só teria suas habilidades furtivas para enfrentar ou evitar esses monstros. Inevitavelmente, sua versão deste empreendimento perigoso também fará com que sua alma enfrente seus próprios demônios interiores, mas talvez ela tenha um espectro diferente de opiniões sobre os mesmos assuntos mundanos sobre os quais Matthew tem um “olhar masculino”, o seu próprio. interpretação, como uma audaciosa dama vitoriana...