Zombo Buster Rising
Atire zumbis de um terraço como um chefe! Zombo Buster Rising traz para você uma experiência nostálgica da clássica defesa de tiro lateral 2D na construção aprimorada! Zombo Buster Rising inclui conquistas desafiadoras, dois NPCs assistidos por IA, três super habilidades, várias atualizações e modo de sobrevivência. Basicamente, é a melhor escolha para qualquer fã de atiradores de zumbis casuais com apenas um objetivo - matar essas hordas de mortos-vivos!