Blair Witch
Seus medos mais sombrios despertarão nestes bosques. O ano é 1996. Um menino desaparece na Floresta Black Hills, perto de Burkittsville, no estado americano de Maryland. Você interpreta Ellis, um ex-policial com um passado conturbado, que participa da busca pela floresta. O que começa como uma simples investigação logo torna-se um pesadelo sem fim, tendo de enfrentar seus medos e a Bruxa de Blair, uma força misteriosa que assombra os bosques... Blair Witch é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa com foco narrativo, baseado no folclore cinematográfico de Blair Witch. UMA HISTÓRIA DA DECADÊNCIA HUMANA NAS TREVAS Elaborada pelas mentes criativas por trás do aclamado Layers of Fear, sinta os efeitos que o medo pode ter na mente em uma história original inspirada no folclore cinematográfico de Blair Witch. ENCONTRE O CAMINHO PELA FLORESTA ASSOMBRADA Tendo apenas Bullet, seu leal cachorro, a seu lado, navegue por uma floresta maligna que distorce o tempo e o espaço. SUA SANIDADE CONTRA A MALDIÇÃO DELA Enfrente os horrores da Bruxa de Blair e a deterioração da sanidade de um homem perturbado pelo passado. COMO VOCÊ ENFRENTARÁ SEUS MEDOS? Ao avançar cada vez mais para dentro da floresta, como você reage ao perigo e se comporta sob pressão refletirá a sua personalidade.