Rodent Warriors
Rodent Warriors é um 2D épica rogue-like rpg / marcha lenta / indie / retro jogo ... sobre roedores! "Roedores! - Mouse - Escoteiro - Capivara - Cavaleiro - Porcupine - Barbarian - Beaver - Assistente - Rat - Necromancer - Weasel - Swashbuckler - Cada roedor tem habilidades únicas que recebem mais forte como você usá-los - Todo herói roedor tem uma história de volta única - Todo herói roedor tem uma lista de desafios que limitam o seu poder Progressão! mecânico progressão de energia com base em reencarnação - - Cada vez que um herói é derrotado, será dada heróis posteriores bônus de poder - por superação de desafios todos os heróis futuros têm um potencial ainda maior para ser mais poderoso Quests! - zonas de quest Sete - Floresta - Desert - selva - Neve - selva - Montanha - Pastagem - ambientes de rolagem Parallax - diálogos interativos com missões diferentes disponíveis dependendo do seu progresso - ocorrem dentro de um labirinto - Mini-mapa - Névoa da Guerra - Iluminação Dinâmica com ciclo dia / noite Inimigos! - 50+ inimigos, incluindo bosses - Cada inimigo tem estatísticas exclusivas com base em sua classificação - Tanky (saúde Bonus) - vicioso (danos Bonus) - Speedster (Bonus velocidade de movimento) - Hiper (Bonus velocidade de ataque) - Hardened (defesa Bonus) - Accurate (precisão ataque Bonus) - Ter habilidades diferentes - Charge - corre em direção ao herói e causa danos no impacto - ataque à distância - Dispara projéteis - Bomber À Distância - projéteis lobs que fazem danos com o impacto - mudar de lado - Mudança do lado esquerdo do herói para o lado direito ou vice-versa - Protector - leva menos danos e bloqueia projéteis - Modo Berserk - Três ataques rápidos - ataque Poison - drena lentamente a saúde do herói ataque pesado - - Um ataque mais lento que faz danos maciços - ataque Focused - Um ataque que é mais provável hit alvo - Cura - Cura um aliado - Revive - acorda um caído aliado - Inimigos mover dentro do labirinto - Os inimigos desovar apenas no local terra correta, por exemplo, Elefantes só na Ásia ou na África Itens! - itens de artesanato a partir de materiais obtidos por derrotar os inimigos - itens artesanais variam no poder - Epic e itens lendários - Mais épico e itens lendários - Epic e itens lendários têm propriedades únicas - Cada item épico e lendário tem uma história de volta única - Quanto mais itens você ofício, mais poderosos eles se tornam - Guardar itens como dos antigos Relics 'para estar disponível para o próximo herói - Capacidade para melhorar itens artesanais, adicionando ""Símbolos"" Música! - composições musicais originais História! - A ""história lenda"" que se desdobra como você progredir no jogo - cenas de jogos End em estilo clássico jogo retro que podem ser descobertos depois de muitas horas de jogo Automação! - Controle o jogo tanto ou tão pouco como você deseja!"