Tux and Fanny
Quando você olha mais de perto, tudo é uma aventura. Tux e Fanny só querem jogar futebol, mas sua bola de futebol está vazia. Encare uma aventura épica para ajudá-los a encher a sua bola. Jogue como Tux e Fanny e também como um gato e uma pulga. Todos os quatro personagens terão que trabalhar juntos se você quiser aquela bola cheia. Jogue uma infinidade de mini-games que você colecionará à medida que avança em sua jornada, cada um com suas próprias recompensas exclusivas. Há segredos escondidos em cada esquina no mundo de Tux e Fanny. Você pode encontrar todos eles?